1

23 novembro 2008

92 Clips - O Melhor Do Flash Back


17 comentários:

Anônimo disse...

valeuu!!!!
tva procurando essa capa

Anônimo disse...

AEEEEEE, VALEUU BROTHERR ;)

Anônimo disse...

será que tu podia me dizer qual o nome da musica numero 31??
obrigada!

Anônimo disse...

alguem sabe o nome do grupo dos meninos eu so keria saber nome deles ou da musica deles???

Anônimo disse...

valeu muito tanks

Anônimo disse...

otimo post

Anônimo disse...

esse dvd e o maximop

Anônimo disse...

Qual é o nome da musica que tem um casal de negros catando ele tem um bigodinho e ela toca no piano tem os dentes meio que p/ fora sempre no final os dois catam mais o menos assim " TWOO NAY "

Leandro disse...

Eu Não Tenho certeza, mas acho que a música é "Tonight I Celebrate My Love" com "Peabo Bryson & Roberta Flack"

Anônimo disse...

os menudos take abaut

Anônimo disse...

qual o nome da musica que o cara ta num show vestido de branco
ele canta mais ou menos assim
"how thing that about....

Anônimo disse...

quero sabber qual o nome da musica eo contor dakela q dois homens do cabelão cantam juntos com violão num estudio de gravaçao

Anônimo disse...

eu qero a musica qe canta ua mulher com vestido vermelho,cabelo preto ,canta com um homem

Anônimo disse...

adoro extreme>>>!!!

Anônimo disse...

show de bola meu brother ....obg pela capa que procuro faz tempo. e parabéns.

Anônimo disse...

eu adoroooo esse dvdddddd!!!!!!!!!!!!mto showwwwwww
eu sei o nome de tdas as musicaaaas

Anônimo disse...

eu queria mto saber o nome da música em que um homem negro canta, o clipe é em preto e brando. No começo aparece uma moça e mais a frente ele canta na praia e pro final tem uma placa com a frase "keep crowssing close"....ajuda aew

Postar um comentário