1

31 março 2010

Barbie Em Vida De Sereia

13 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a capa. Parabéns!

Anônimo disse...

òtima capa! parabéns!!!

Anônimo disse...

amei muito a copa.parabens

hanna disse...

muita criatividade .. amei o desine da capa..

Orkut-Vídeos disse...

Adorei está capa pois por mim não poderia fazer melhor. Pois estão de parabéns. Gente quem está lendo isto o meu nome é Avanna Maria. Beijos

luana disse...

amei,nao so esta capa, mas todas as capas dos outros filmes da barbie.bjos de luana

Anônimo disse...

BOA A CAPA E O FILMEEEE :d

Anônimo disse...

AMEI CARA EU TAMBEM JA VI O FILME E ADOREI

YAHANNA E ANA RUTE disse...

Amei a capa e o filme tambem adorei o papel da barbie .Para quem estar lendo este comentario o meu nome e yahanna.

Anônimo disse...

não tenho nem palavras,ficou sencacional

Anônimo disse...

eu tenho esse filme eu já assisti é muito legal!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESTA CAPA ESTA MUITO MUITO LINDA DDD++

Anônimo disse...

estefane legal de +

Postar um comentário